Elysian Fields oferece uma gama abrangente de serviços go-to-market, incluindo distribuição, vendas e marketing, suporte técnico, informação a regulamentação, treinamento e orientação a logística.
Auxiliamos na análise e compreensão dos mercados de saúde na América Latina, e colaboramos com você para aplicar conhecimentos e percepções para desenvolver e implementar uma estratégia de entrada no mercado, posicionamento e modelo de preços para o seu produto.
Usando nossa margem para análise de tarefas, também ajudamos a estabelecer o nível de preços correto para o seu distribuidor, dada a dinâmica do complexo mercado latino-americano.
Oferecemos suporte com a seleção de parceiros de distribuição qualificados, construindo parcerias eficazes e gerindo os seus parceiros de distribuição para alcançar o crescimento ideal na America Latina.
Oferece apoio a gestão de suas atividades de marketing e vendas diretas, bem como seus relacionamentos com clientes, distribuidores e OEM.
Elysian Fields Medical Consulting pretende apoiar e trabalhar junto a fabricantes de dispositivos médicos, desde pequeno a grande porte, expandindo o alcance global e a exportação dos seus produtos.
A equipe Elysian Fields está bem posicionada para acessar os fabricantes que pretendem expandir na América Latina ou em acessar outros mercados globais.
Não é apenas mais uma empresa de consultoria, mas pretende se tornar seu parceiro de confiança, compartilhando seu objetivo de desenvolver com sucesso o seu negócio na America Latina.
Considerando que no ambiente econômico atual os recursos são extremamente valiosos, trabalhar com distribuidores bem qualificados e profissionais, é fundamental no apoio a iniciativas de expansão para as pequenas e médias empresas.
Ao mesmo tempo, as iniciativas de conformidade/compliance, em todo o mundo estabeleceram uma carga maior de responsabilidade para o fabricante em gerenciar os distribuidores da maneira correta.
Em alguns casos, ao receber a aprovação regulatória, as empresas estabelecem seu parceiro rapidamente e tardiamente percebem que mais diligências deveriam ter sido concluídas ao escolher um distribuidor parceiro local. Escolher o parceiro errado pode não só levar a uma perda potencial de vendas, mas também a uma má relação com os usuários finais que danificam o nome da marca e do produto no mercado, limitando o sucesso futuro.