Plataformas de trabalho na Busca de Distribuidor

Se você precisa de suporte ocasional ou permanente com estratégias de produtos ou de uma equipe dedicada que cuida de tudo o que você precisa para sua companhia.

Busca de Distribuidor

Traçar o perfil do distribuidor junto ao fabricante,

Busca ativa dentro da área de interesse com pesquisa no mercado,

Seleção de Distribuidores

Entrevista de distribuidores,

Qualificação

Apresentação ao fabricante,

Busca de Distribuidor, Introdução & Finalização de Contrato

Traçar o perfil do distribuidor junto ao fabricante,

Busca ativa dentro da área de interesse com pesquisa no mercado,

Entrevista de distribuidores,

Qualificação

Apresentação ao fabricante opções distribuidores,

Seleção conjunta do distribuidor,

Plano de negócios co-criado para região,

Finalização de contrato.

Pesquisa De Distribuidor, Introdução, Fechamento De Contrato e Gestão Contínua

Traçar o perfil do distribuidor junto ao fabricante,

Busca ativa dentro da área de interesse com pesquisa no mercado,

Entrevista de distribuidores,

Apresentação ao fabricante opções distribuidores,

Seleção conjunta do distribuidor,

Plano de negócios co-criado,

Finalização de contrato.

Plano de Negócios co-criado para região

Preparação e treinamento da Equipe do distribuidor

Acompanhamento e apresentação ao KOL’s

Participação e apoio no congresso

Suporte ao produto local e tratamento de consultas

Avaliações de negócios

Previsão e Orçamento de Vendas

Gerenciamento do distribuidor loca

Gerenciamento de Distribuidor

Se sua empresa já possui um distribuidor local na América Latina, mas as vendas e o crescimento não estão de acordo com as expectativas, oferecemos suporte diagnóstico na região e avaliamos os obstáculos enfrentados pelo distribuidor na entrega dos resultados desejados. Se necessário podemos apoiar a realização de um plano de negócios local, co-criado com o distribuidor e apoiar a implementação de ações para que seu produto tenha presença no mercado local

Pesquisa local de produto

Apoiamos fabricantes multinacionais a identificar produtos disponíveis para pronta comercialização local e que possam agregar valor a sua linha de produtos existentes no mercado.
Se você precisa de suporte ocasional ou permanente com estratégias de produtos ou de uma equipe dedicada que cuida de tudo o que você precisa para sua companhia.

Identificar as necessidades do cliente

Mapear os principais objetivos e prioridades

Pesquisar as melhores opções de parceiros comerciais

Analisar o potencial do parceiro comercial,

Selecionar o perfil que melhor se encaixa a demanda da empresa fabricante,

Desenvolver conjuntamente um plano de negócios com o fabricante e seu distribuidor,

Gerenciar distribuidores selecionados para atingir o plano de negócios, apoiando-os com treinamento, feed back, avaliações, suporte para congressos e suporte com apresentações de produtos aos clientes.